A Paraíba o tempo todo  |

Sob forte comoção, corpo de PM que morreu após reagir a assalto é sepultado em JP

Reprodução: TV Tambaú

O corpo do sargento da Polícia Militar Edilson Marques da Silva foi sepultado na tarde deste sábado (10) no cemitério Santa Catarina, em João Pessoa. O policial foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro do Varadouro na madrugada do mesmo dia.

O crime aconteceu quando o sargento retornava de uma festa de carnaval com a família. Ele foi abordado por um homem que o baleou fatalmente. O irmão da vítima, também policial militar, ouviu os disparos e saiu de casa para ajudar. O suspeito então atirou contra ele, que revidou e o matou.

Em entrevista à TV Tambaú, o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, lamentou a morte do sargento. “Momento de muita tristeza e saudade. Tive a oportunidade de trabalhar com ele, um homem de bem, um grande pai de família. E fica esse vazio na família sanguínea e militar”, afirmou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe