A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Soldado morto por motorista embriagado será enterrado com honraria militar neste domingo

 O soldado da Polícia Militar Michel Márcio da Silva Nascimento de 29 anos que morreu após ser atropelado quando estava de serviço neste sábado (2) no bairro de Mangabeira está sendo velado com grande comoção na casa do seu pai que fica no bairro da Ilha do Bispo.

Ele será supultado a partir das 16h deste domingo (3) no cemitério Boa Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, esteve na tarde deste domingo no velório prestando solidariedade a família do soldado. Como também o comandante geral da Policia Militar, coronel Euller Chaves.

O acidente

Na noite deste sábado (2), quatro policiais da Rotam que estavam em serviço foram atropelados no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa por um motorista embriagado. O soldado Michel Márcio da Silva Nascimento, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com aspirante Nayara Cesar (coordenadora do dia do BPTran), os militares estavam fazendo o policiamento no bairro em duas motocicletas, quando Valdivan Soares Diniz embriagado pilotando o veículo Fiat Palio azul de placas MNE 8862-PB saiu de uma rua em alta velocidade.

Ainda de acordo com a aspirante, o condutor não observou a sinalização e colidiu violentamente nos policiais. O soldado Michel, que era lotado 5° BPM, teve várias fraturas pelo corpo e morreu no Trauma da Capital. A vítima também trabalhava como socorrista do Samu.

Os outros policiais feridos seguem internados no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Eles não correm risco de morte. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou o teor alcoólico de 0.37. Valdivan, que está detido na 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, na Capital, vai responder por homicídio doloso.

 

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe