A Paraíba o tempo todo  |

Suposto informante de Sérgio Azevedo é executado em Bayeux

O vigia  Lucivaldo Alves de Azevedo, 37 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (02), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa com vários tiros no peito. Segundo informações policiais, como a vítima era amiga do  policial civil Sergio Azevedo, que foi executado há algumas semanas, o crime pode ser uma queima de arquivo.

Lucivaldo foi abordado por dois homens, que estavam um corsa preto com as cabeças e rostos cobertos com uma camisa preta. A dupla parou o carro e desferiu os disparos, fugindo em seguida. 

A vitima estava chegando ao trabalho no Residencial Mondrian II, onde trabalhava de servente de pedreiro e morreu no local.

Estiveram no local do homicídio policiais da 2ª Cia VTR 5171 5243 Sarg. Oliveira SD Monteiro CB Viana CB Cunha.

 

PB Agora

 

  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe