Na noite desta sexta-feira (28), uma jovem identificada como Jaqueline Macena da Silva, 18 anos, que é suspeita de assaltos a ônibus e pedestres em João Pessoa, foi assassinada a tiros na calçada de uma clínica, situada em frente ao colégio Lyceu Paraibano, no Centro da Capital.
De acordo com informações policiais, testemunhas confirmaram que a jovem praticava assaltos nas imediações da 1ª Igreja Batista e que seria conhecida na região pelos crimes. Após a ficha criminal da mesma ser analizada, confirmou-se que ela era ex-presidiária e cumpriu pena na Penitenciária Júlia Maranhão, na Capital, por tráfico de drogas.
A vítima seguia em uma motocicleta cinquentinha quando foi interceptada por dois homens em um veículo. Uma moto estava dando cobertura aos ocupantes do carro. O passageiro do carro teria efetuado vários disparos de arma de fogo na jovem, que caiu em uma calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou no local constatou que a vítima estava morta.
Redação
A preservação da Amazônia e a proteção de terras indígenas têm dado fluxo a uma…
O prefeito Cícero Lucena cumpre extensa agenda em Brasília durante esta semana. Nesta quarta-feira (27),…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 3.212/2024…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…