Uma mulher foi morta a facadas na tarde do último sábado (26), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Conforme informações da Polícia Civil, a suspeita do crime, que era companheira da vítima, estava internada em estado grave desde o incidente e teve sua morte confirmada na manhã desta segunda-feira (28).
Segundo as autoridades, o crime ocorreu em uma residência no bairro do Catolé, em Campina Grande. A vítima, identificada como Maria Nísia de França, de 47 anos, estava com a companheira quando uma discussão entre ambas começou.
Maria Nísia foi ferida a facadas e tentou pedir ajuda aos moradores da rua, mas não resistiu e faleceu no local. A polícia aponta a companheira, Maria Madalena Dantas Braga, de 45 anos, como principal suspeita, investigando o caso como feminicídio.
Maria Madalena foi presa em flagrante e apresentava sinais graves de possível intoxicação por medicamentos ou veneno. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Emergência Trauma de Campina Grande.
Internada em estado grave, o quadro de saúde da suspeita piorou, e sua morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira (28), segundo a equipe médica do hospital. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Redação
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de…
Em “A geração ansiosa”, o psicólogo social Jonathan Haidt analisa como a infância hiperconectada e…
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar evitou um feminicídio no bairro Cristo Redentor,…