Uma mulher trans foi presa nesta segunda-feira (13), através de mandado de prisão preventiva, suspeita de envolvimento na morte de Yasmim, também trans, morta na última quarta-feira (8), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Aysla se apresentou na Central de Polícia para prestar depoimento e, de acordo com a polícia, existia contra ela um mandado de prisão temporária já expedido hoje. De com as investigações, ela seria mandante do crime que vitimou fatalmente Yasmin.
Ainda segunda polícia, testemunhas disseram haver uma disputa “por local” entre as duas. Aysla teria dito em seu depoimento que teve uma discussão com a Yasmin sobre disputa por clientes, mas negou envolvimento no crime. Para Aysla, a acusação é injusta e teria sido feita por pessoas que “não gostam dela”.
De acordo com a defesa de Aysla, no momento do crime ela estava em um restaurante. “Não tem nenhuma prova concreta que ligue Aysla ao fato que aconteceu. Elas tiveram uma discussão de prostituição, de beleza, de atendimento a cliente”, disse a defesa da suspeita.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…