Um dos acusados de assaltar uma pousada no município do Conde foi preso nesta terça-feira (07) após investigações da polícia. Anderson Valdivino Ferreira de 18 anos foi encontrado em casa e estava com duas armas, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
O acusado pode ter roubado a pousada às margens da PB 008 no último domingo com mais dois bandidos que ainda estão sendo procurados. Segundo informações eles estariam procurando um professor a fim de matá-lo, como não encontraram e para não ‘perder a viagem’ resolveram assaltar a Pousada em Tambaba de onde levaram R$ 15 mil de um cofre.
Os policiais comandados pelo Tenente Carneiro e mais 24 policiais da 1° Companhia de Polícia Militar Independente (1° CPMI) efetuaram a prisão.
Valdivino cumpriu pena no Centro Educacional do Adolescente (Cea) quando era menor de idade por assalto a banco e homicídio qualificado. O acusado está preso em Conde aguardando decisão do delegado e possivelmente será transferido para presídio na Capital.
Redação
A partida mais importante da América no ano de 2024. Uma batalha. A estrela solitária…
De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…
A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou, neste sábado (30), a Resolução Política…
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (30), na…
Uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) apresentada à Justiça Eleitoral acusa o MDB de…
Em entrevista ao portal PB Agora, neste sábado (30), o ex-candidato ao Senado Federal pelo…