A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assassinar bombeiro civil em Itaporanga é apreendido pela Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba elucidou mais um assassinato no estado, com a apreensão nesta quinta-feira, 30 de março, de um adolescente de 17 anos de idade. Ele foi apreendido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, sediada em Itaporanga, e confessou ter matado o bombeiro civil Márcio Venâncio, naquele município.

O ato infracional aconteceu no dia 1º de março deste ano. O adolescente disse na delegacia que efetuou um disparo de espingarda calibre 12 contra Márcio, ocasionando a morte do bombeiro civil. “Ele não quis informar, porém, a motivação da sua conduta, o que nós ainda estamos investigando”, disse o delegado seccional Ilamiltom Simplício.

Na terça-feira, 28, a Polícia Civil já havia aprendido a espingarda com a qual o adolescente confessou ter cometido o ato, além de uma pistola que também estava em seu poder. Porções de drogas e uma balança de precisão também foram encontradas pelos policiais.

De acordo com Ilamiltom, há indícios de que o adolescente tenha ido morar em Itaporanga orientado por facções criminosas que atuam no estado. “Ele não é dessa área. Inclusive, estamos investigando um comparsa dele que seria de João Pessoa e também estaria morando em Itaporanga, na mesma casa desse adolescente”, frisou o delegado.

A Polícia Civil pediu a internação provisória do suspeito confesso, que já foi acatada pela Justiça.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe