A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de assassinar estudante Mariana Thomaz, em João Pessoa será julgado em setembro

O empresário, acusado de matar a estudante Mariana Thomaz, será julgado no dia 20 de setembro, às 9 horas, no Fórum Criminal da Capital. O réu vai a júri popular por feminicídio e estupro contra a estudante, crime ocorrido em março de 2022. O julgamento será presidido pelo juiz titular do 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior.

Por se tratar de um crime de grande repercussão, o juiz informou que serão tomadas algumas medidas de segurança para que não haja tumulto durante o julgamento. No plenário serão tolerados apenas as pessoas que vão participar do júri: promotores, assistentes de defesa e acusação, além dos defensores e as sete pessoas que compõem o júri popular.

De acordo com o magistrado, profissionais da imprensa que farão a cobertura do julgamento terão acesso livre, mediante cadastramento prévio. Já os familiares, amigos, estudantes de direito e o público em geral poderão acompanhar o julgamento em tempo real, através de um telão, disponível no auditório, que fica no térreo do Fórum Criminal.

O corpo da estudante de medicina Mariana Thomaz foi encontrado em março de 2022, após a polícia receber uma ligação do suspeito Johannes Dudeck, informando que a vítima estava convulsionando.
Após investigação, foram constatados sinais de esganadura, então Johannes foi preso e encaminhado para um presídio em João Pessoa. O inquérito indicou os crimes de feminídio e estupro, conforme informações de exames realizados no Instituto de Polícia Científica (IPC).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe