Em menos de 24h, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um dos suspeitos da tentativa de assalto que terminou com a morte do agricultor Aderaldo Cesário Pereira, de 43 anos, que aconteceu no fim da noite desse domingo (21), na cidade de Cruz do Espírito Santo. O suspeito tem 20 anos e foi preso na manhã desta segunda-feira (22).
Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, major Sidnei Paiva, o suspeito já foi reconhecido por testemunhas do crime. “Ele já foi reconhecido e conseguimos identificar quem agiu com ele. Agora, estamos trabalhando no sentido de prender o quanto antes esse segundo acusado”, disse.
Os suspeitos tentaram roubar a moto do agricultor quando ele estava saindo de casa com o veículo. Houve uma luta corporal entre a dupla e a vítima, momento em que um dos acusados atirou, atingindo a perna do agricultor, que ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.
O preso de ter envolvimento no crime foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Cruz do Espírito Santo, onde ficará à disposição da justiça.
Secom
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
O jornalista, locutor e cineasta Cacá Teixeira faleceu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 64…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…
Música, teatro, gastronomia e literatura no encontro de autores com leitores. Começa nesta quinta-feira (28)…