O delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, confirmou a prisão de um dos suspeitos de participar da tentativa de latrocínio da secretária de Assistência Social do município de Lagoa Seca, Michelle Ribeiro, no dia 22 de dezembro.
O agente de polícia revelou que o suspeito foi preso em uma operação na manhã desta quarta-feira (4). Ele foi identificado como sendo um dos autores do crime contra a secretária após ser preso pela Polícia Militar no final de dezembro.
“Dias depois [da tentativa de latrocínio], os investigadores da Polícia Civil tomaram conhecimento de que a Polícia Militar havia prendido dois suspeitos em Campina Grande quando planejavam, orquestravam outro assalto. Foram trazidos à Central de Polícia e com eles foi apreendido um revólver e uma motocicleta com numeração adulterada. Os investigadores conseguiram, através de comparação de imagem e análise pericial comprovar que um desses detidos pela Polícia Militar estava envolvido nessa tentativa de latrocínio”, explicou.
O pedido de prisão foi representado pela Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca e cumprido na manhã de hoje em Campina Grande. De acordo com Ramirez, o suspeito confessou o crime. Ele é apontado como o autor do disparo que atingiu a secretária e está detido no Serrotão à disposição da Justiça.
A Polícia busca agora o outro suspeito de envolvimento no crime, o que pilotou a moto usada na ação.