O motorista do veículo que atropelou e matou um jovem durante perseguição policial na madrugada do domingo (26), na comunidade Beira Molhada, em João Pessoa, foi posto em liberdade após audiência de custódia.
De acordo com informações da polícia, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro; testemunhas relatam ter notado sinais de embriaguez.
Ainda durante a ocorrência, durante a revista no veículo, a polícia encontrou garrafas de cerveja vazias, bem como uma pistola calibre 380 e um simulacro.
A vítima, Lindemberg Daniel Neves da Silva, de 28 anos, caminhava pelo acostamento da BR-230 quando foi atingido pelo carro em fuga na contramão e morreu ainda no local.
A prisão se deu por homicídio doloso e porte ilegal de armas e o homem, identificado como Miguel Luiz da Silva Junior, de 29 anos, passou por audiência de custódia e pagou uma fiança de R$ 5 mil para deixar a prisão.
Ao ser posto em liberdade ele deve cumprir medidas cautelares de não se ausentar de João Pessoa e nem mudar de residência sem prévia autorização da Justiça.
PB Agora
Atletas e técnicos já podem, a partir desta segunda-feira (23), realizar as inscrições do programa…
O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Diego Tavares, revelou, durante entrevista nesta quinta-feira…
A parte oeste da Paraíba deverá enfrentar temperaturas acima da média histórica para o verão…
O deputado Hugo Motta é cotado para assumir o cargo; os requerimentos têm potencial para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista ao Portal da Capital…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) reacendeu as especulações sobre sua possível candidatura ao…