A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de comandar facção criminosa do Acre é preso em mansão de luxo em JP

Imagem ilustrativa – Polícia Federal

Ontem (06), uma operação conjunta envolvendo diversas forças de segurança resultou na prisão de um homem suspeito de liderar uma facção criminosa no estado do Acre. O suspeito, identificado como Luiz Lira de Souza, foi detido em João Pessoa, onde se encontrava fixado com o intuito de escapar da justiça.

Ainda sobre a operação, que mobilizou equipes da Polícia Federal e outras instituições de segurança, um carro de alto custo foi apreendido. Luiz Lira de Souza é considerado pelas autoridades como um dos maiores traficantes da região Norte do país, sendo apontado como um dos principais responsáveis pelo envio de drogas para o Nordeste. Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Rio Branco.

Além das acusações relacionadas ao tráfico de drogas, o suspeito também responde a um processo por homicídio qualificado. Segundo informações da Polícia Federal, ele será indiciado por falsificação de documentos, com o objetivo de ocultar sua verdadeira identidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe