O principal suspeito de ameaçar professores e alunos e derrubar o portão de uma escola, na manhã dessa quarta-feira (9), em João Pessoa, foi localizado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10). O suspeito tem 19 anos de idade e foi encontrado no bairro do Roger a partir dos apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM.
O jovem, que era ex-aluno do colégio, teria deixado a namorada logo cedo de manhã na escola Maria Geny, no bairro de Tambiá, e após um desentendimento com a estudante, teria derrubado o portão do estabelecimento com um carro, danificando inclusive outro veículo. “Segundo relatos das vítimas, logo após o desentendimento com a namorada, ele teria ameaçado funcionários e alunos do local, inclusive ela, dizendo que iria colocar fogo na escola, entre outras coisas. De acordo com o que nos foi repassado, ele, junto com um comparsa, ficava colocando a mão na cintura, fazendo menção de estarem armados”, explicou o tenente Isaque Sabino, comandante da 5ª Companhia do 1º Batalhão, responsável pela prisão.
O suspeito foi localizado no fim da manhã desta quinta-feira e apresentado na Delegacia da Mulher, para os procedimentos legais cabíveis. O comparsa dele continua sendo procurado.
Secom