A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (02), um homem suspeito de participar do assassinato de uma policial civil. A prisão ocorreu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, e foi realizada por equipes das Delegacias de Homicídios e Roubos e Furtos do município.
A polícia investiga o crime que ocorreu em 28 de dezembro de 2012, no bairro de Luiza Maia, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. A vítima foi a escrivã Maria de Fátima Veras, de 52 anos. Ela trabalhava na 8ª Gerência de Polícia Civil de Catolé do Rocha. Ela estava chegando na casa de sua mãe, quando foi abordada por dois homens que disparam dez tiros de pistola. Maria morreu no local.
O preso tem 46 anos de idade e era considerado foragido da Justiça, desde que teve sua prisão decretada. Ele responde a outros dois processos por prática de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, o foragido estava escondido em Patos, no bairro do Jatobá.
A prisão foi decretada pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Patos para, em seguida, ser apresentado à Justiça.
Redação
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…