Detido na última terça-feira (30) sob suspeita de ter esfaqueado o ex-jogador Warley Santos, o jovem Victor Coelho foi solto após passar por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (31), no Fórum Criminal de João Pessoa. Apesar do ex-jogador relatar em depoimento que foi vítima de uma tentativa de assalto, o suspeito negou o crime e disse trabalhar à noite como travesti e ter se envolvido em uma briga com Warley por causa de um programa sexual.
A liberdade do acusado foi decidida pelo juiz Adilson Fabrício. Segundo magistrado, Victor não foi preso em flagrante, permitindo que ele fique livre durante as investigações.
Warley foi atingido por três facadas, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, transferido para um hospital particular da Capital e passou por duas cirurgias. O ex-jogador teve alta médica nesta quarta-feira.
A identificação do suspeito de tentar contra a vida do ex-jogado só foi possível após a Polícia Civil analisar imagens de uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento em que o atual diretor do Botafogo-PB caminha pelo bairro de Manaíra e é seguido supostamento por Victor.
PB Agora
Foto: Reprodução / TV Cabo Branco