A Polícia Civil, encontrou na tarde de ontem (12), em cova rasa, o corpo do segundo envolvido na execução de um idoso em uma casa lotérica na cidade de Fagundes, Agreste paraibano. Policiais civis da Divisão de Homicídios de Campina Grande localizaram o corpo do adolescente de 17 anos após intensas buscas em terrenos no bairro Itararé.
Através de um trabalho intenso de investigações, a Polícia Civil de Campina Grande identificou três e prendeu dois suspeitos de participação na execução do aposentado Marcos Antônio Dantas, que aconteceu dentro de uma casa lotérica na cidade de Fagundes, Agreste paraibano. O crime aconteceu na última quarta-feira (4) e foi registrada por uma câmera de monitoramento.
O primeiro suspeito foi preso na quinta-feira (5), um dia após o crime. Segundo a polícia, o homem de 22 anos é suspeito de ajudar na fuga de assaltantes. Em troca, ele receberia parte da quantia que seria roubada.
A prisão do segundo suspeito aconteceu nesta quarta-feira (11). Ele tem 18 anos de idade e foi capturado na casa do pai, no bairro Catolé, em Campina Grande. O suspeito estava escondido em uma laje.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…