A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de homicídio é detido menos de 10h após o crime, na PB

 A Polícia militar de Teixeira prendeu, na manhã de hoje, sexta-feira, 02 de junho, em uma ação super rápida, em menos de 10 horas após o homicídio de Adalberto Lira de 47 anos, o suspeito do assassinato, identificado como Gilmar Deodato de Souza de 41 anos. Ele foi localizado na cidade Brejinho PE, supostamente tentando a fuga.

Desde o crime, ocorrido por volta das 22h de ontem (01/06), os policiais da 4ª companhia não descansaram. As primeiras informações vieram rapidamente. Antes de ir a óbito, a própria vítima, Fomba, conseguiu ainda dizer aos policiais que o suspeito do crime havia sido um senhor ‘careca’.

Juntando as demais informações a PM conseguiu lograr êxito rapidamente, com guarnição comandada pelo Sargento Suélio e o Sargento Isidro.

O capitão Lima Filho ontem, após o crime havia manifestado em suas redes sociais que não ficaria inerte perante o caso e que trabalharia junto aos demais PM’S para a elucidação do homicídio.

Hoje, o capitão já parabenizou os demais comandados e disse que a parte da polícia de Teixeira foi feita e que continuará trabalhando para evitar crimes na cidade.

Adalberto foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Teixeira e ficará a disposição da justiça. As informações são do portal Paton On line

 



Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe