Um adolescente de 15 anos foi assassinado a facadas na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça e o suspeito do homicídio, um jovem de 24 anos, foi espancado por moradores da cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite do domingo (9) e o suspeito está internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com a PM, o adolescente estava em um bar quando foi surpreendido pelo suspeito. Os dois teriam discutido e quando o adolescente foi embora, o jovem o seguiu e em seguida o esfaqueou. A vítima ainda foi socorrida por moradores e levada para o hospital de Alagoa Nova, mas não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o suspeito do homicídio teria ido até a cidade de Alagoa Nova, quando foi reconhecido por pessoas conhecidas da vítima. Os moradores do município abordaram o suspeito e o espancaram na rua. A PM esteve no local e socorreu o jovem, que foi encaminhado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O jovem passou por cirurgia e está internado em estado grave. A polícia vai investigar o caso para descobrir os motivos do homicídio.
G1
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), revisou seu posicionamento e apresentou, nesta…
A Superintendente Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SemobJP) vai implantar, nesta sexta-feira (29),…
O juiz da 72ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Edivan Rodrigues, acatou a recomendação do…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta-feira (29) o julgamento de…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…
Uma ação trabalhista movida por uma funcionária do Hospital Padre Zé em João Pessoa, trouxe…