A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio no distrito de Roma, em Bananeiras, é preso

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite desse domingo (16) o suspeito de matar um homem, por motivo banal, a golpes de faca no Distrito de Roma, Zona Rural de Bananeiras.

De acordo com as informações policiais o homem foi identificado como Edson Silva da Costa, de 28 anos, residente em Solânea.

O crime se deu após uma discussão de trânsito em razão da vítima, que residia em Belém, estar conduzindo o veículo com luz alta, sendo então iniciada uma perseguição nas proximidades do Distrito de Vila Maia ele foi alcançado e atingida por diversos golpes de faca, vindo a falecer no local situado às margens da PB-105.

O acusado foi autuado por homicídio qualificado, motivo fútil e aguardará audiência de custódia recolhido na Delegacia Plantonista.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe