A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio no Sertão é preso pelas polícias Civil e Militar

Imagem ilustrativa

Uma investigação da Polícia Civil resultou no mandado de busca e apreensão que culminou na prisão, nesta terça-feira, 23 de julho, de um homem suspeito de assassinar Francisco Severino da Costa, mais conhecido como “Naldo de Lagoa”, 45 anos. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Durante as buscas autorizadas pela justiça, o alvo das investigações tentou se desfazer de uma arma de fogo, mas foi flagrado pelos policiais. A pistola estava com numeração raspada e foi apreendida para exames periciais no IPC da Polícia Civil.

O crime

Naldo foi assassinado a tiros no dia 15 de julho deste ano, no município de Pombal. Foi o primeiro registro de homicídio na cidade em 2024, crime que pode ser esclarecido nos próximos dias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe