Um homem identificado como Wellington Alves, conhecido como “Pink”, suspeito de liderar um grupo que invadiu a residência de um empresário em São Mamede, no Sertão da Paraíba, em março, onde cometeu atos de violência, incluindo tortura e tiros contra a vítima, foi morto durante um confronto armado com policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) nessa quarta-feira (3), no bairro Monte Castelo, em Campina Grande.
De acordo com relatos da Draco, ao ser alvo da operação policial, o suspeito resistiu e disparou contra os agentes, resultando em uma troca de tiros em que ele foi atingido.
Wellington foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém não resistiu aos ferimentos.
O caso da invasão da casa do empresário remonta à madrugada de 9 de março, quando um grupo encapuzado invadiu a residência em São Mamede. Durante o assalto o proprietário do imóvel foi alvejado, enquanto sua esposa e filho foram amarrados. Além disso, foram roubadas joias e outros objetos da propriedade. O ataque também resultou em ferimentos graves em três cães da família, um dos quais não resistiu aos ferimentos.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…