A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 2 de Abril de 2025

Suspeito de invadir residência e assassinar ex-detento em CG é preso

Foto: Divulgação/PC PB

O crime que resultou na morte de Carlos Alberto dos Santos, em Campina Grande, também já está na iminência de ser elucidado pela Polícia Civil da Paraíba. Um dos suspeitos do assassinato foi preso nessa sexta-feira, 28 de março, por equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP/CG.

Carlos Alberto foi assassinado no dia 09 de fevereiro deste ano, com vários tiros, dentro de sua casa. De acordo com as investigações, o suspeito preso invadiu a residência da vítima e efetuou os disparos.

As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança, possivelmente pelo fato de Carlos Alberto já ter sido condenado por estupro. Ele havia saído do sistema prisional poucos dias antes de ser assassinado.

A Polícia Civil está investigando a possível participação de outras pessoas no crime.

A PCPB apresenta um índice de 95% de elucidação de homicídios em Campina Grande, desempenho muito acima da média nacional e equiparado ao de países desenvolvidos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique