A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar comerciante queimado em carro é preso na PB

 Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de ter matado um comerciante carbonizado na zona rural do município de Pedra Lavrada. A vítima foi encontrada dentro de um carro queimado. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (23) e o suspeito foi preso na noite desta sexta-feira (24), durante buscas da Polícia Civil.

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Lamartine Lacerda, o suspeito assumiu a autoria do crime confirmando a linha de investigação que indicava um latrocínio. O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, ainda nesta sexta-feira e deve ser apresentado em uma coletiva de imprensa ainda não divulgada pela Polícia Civil. O empresário era natural da cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano.



Redaçaõ com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe