A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar de jovem Rafaela Ingrid em João Pessoa é preso pela Polícia Civil

Homem suspeito de assassinar Rafaela Ingrid, uma jovem de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (18) pela Polícia Civil. Embora seu nome não tenha sido revelado, a delegada Flávia Assad afirmou que ele é o mesmo indivíduo que havia sido detido no dia em que o corpo da vítima foi encontrado, no início de abril.

Na ocasião, ele foi liberado após interrogatório. O corpo de Rafaela foi encontrado por ciclistas em um matagal no Portal do Sol, em João Pessoa, quatro dias depois de seu desaparecimento.

Os familiares reconheceram o corpo, e um exame confirmou que a jovem foi morta por estrangulamento. O suspeito, que é natural da cidade de Gurinhém, foi detido no dia do desaparecimento, apresentando vários arranhões em seu corpo. Ele foi ouvido e liberado.

No entanto, as autoridades voltaram a prendê-lo após mais investigações.

A polícia não forneceu mais informações sobre o caso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe