A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar e arrancar coração de homem em Campina Grande é preso e confessa crime

Foto: Delegacia de Homicídios de Campina Grande/divulgação

Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração de um homem em Campina Grande foi preso pela polícia. A captura aconteceu nesta quinta-feira (26) no município de Ingá, no Agreste paraibano. No último dia 21, o corpo do dançarino Julião, de 53 anos, foi encontrado degolado, com pedras no lugar do coração e com os olhos perfurados.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil Ramirez São Pedro, o autor do crime seria um jovem de apenas 18 anos, que demonstrou frieza e revelou detalhes do crime durante seu depoimento, além de não demonstrar arrependimento.

Entenda:
Homem de 53 anos é assassinado a facadas e tem coração arrancado do corpo em Campina Grande

À polícia, o suspeito relatou que conheceu o dançarino Julião Martins no dia do crime. Ele teria mantido uma relação sexual com a vítima mediante pagamento de R$ 30. Entretanto, ainda segundo depoimento, os dois discutiram e iniciarem uma luta corporal. A polícia ainda não revelou o motivo da discussão entre a vítima e seu algoz. O crime segue sendo investigado.

O jovem afirma que estava armado com uma faca e passou a golpear o dançarino diversas vezes, inclusive na região dos olhos. Na sequência, degolou e arrancou o coração da vítima “ainda batendo”, afirmou o jovem.

Além de dançarino, Julião era promotor de eventos e, segundo familiares, não tinha inimigos. Seu corpo foi encontrado por populares em um campo de futebol que fica entre a Estação Velha e o Complexo Judiciário, em Campina Grande

Para a delegada Renatta Dias, da Polícia Civil, trata-se de um “crime bastante bárbaro e cruel”.

Julião Martins, de 53 anos, foi encontrado com pedras no lugar do coração, , no último sábado (21). A

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe