A polícia já capturou o jovem de 22 anos suspeito de matar o estudante de medicina paraibano Anderson Hugo Pereira Félix, 29 anos. A vítima foi morta na fronteira do Brasil com o Paraguai. De acordo com a polícia, o suspeito preso após prestar depoimento foi a última pessoa que teve contato com a vítima antes dela ser morta.
A polícia chegou ao jovem após ter acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito e a vítima conversando em frente a um bar, localizado na Avenida Brasil. Horas antes do crime, o jovem havia postado registros com amigos numa suposta festa que teria acontecido em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero.
O corpo do paraibano foi encontrado em uma estrada de terra, em Pedro Juan Caballero, na manhã do dia 16 de outubro. O estudante de medicina morreu vítima de traumatismo cranioencefálico.
O jovem apontado como principal suspeito do crime se apresentou de forma voluntária ao setor de investigação para prestar depoimento e foi detido pela polícia paraguaia.
O conteúdo do depoimento prestado pelo suspeito não foi divulgado
PB Agora