Um homem suspeito de matar um idoso foi preso, nessa segunda-feira (27), durante a Operação Themis, deflagrada pela Polícia Civil, em João Pessoa. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital. O investigado teve a prisão decretada pela 1ª Vara do Júri de João Pessoa.
O homem é apontado pelas investigações como autor do homicídio que vitimou o idoso Oswaldo Bezerra Braga Filho. Ele foi morto no dia 7 de março deste ano, aos 60 anos de idade. O crime ocorreu no bairro do Rangel, em João Pessoa. O preso foi localizado em uma vila situada no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o investigado, com a ajuda de comparsas, se aproximou da residência da vítima, sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a um suposto desafeto que estava na calçada, acabando por acertar a vítima.
O crime causou comoção entre moradores da região, principalmente, pelo fato de a vítima não ter qualquer envolvimento com a criminalidade.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…