A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHE) de Patos prendeu nesta sexta-feira (26) Daniel Oliveira, principal suspeito do homicídio de Thayane da Silva Rodrigues, de 22 anos, encontrado morta na praia de Formosa, em Cabedelo, na madrugada da última quinta-feira (25).
Daniel foi detido em uma pousada na cidade de Patos, após informações de que ele havia sido visto no local. Segundo a polícia, ele teria saído da pousada a pé e estava aguardando a chegada de sua mãe para seguir viagem para São José de Piranhas.
Thayane foi encontrada morta com diversos golpes pelo corpo na praia de Formosa. De acordo com o delegado Luis Eduardo, do Núcleo de Homicídios de Cabedelo, o principal suspeito do crime é o Daniel, com quem ela tinha um relacionamento conturbado e marcado por agressões.
A jovem, inclusive, tinha medidas protetivas contra o suspeito, por conta de violência doméstica, o que o impedia de se aproximar dela. No entanto, há cerca de 15 dias, o suspeito teria cortado o cabelo de Thayane com uma faca, segundo relatos de familiares à Polícia Militar. A vítima chegou a prestar queixa, mas posteriormente retirou a denúncia.
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…