A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar professor dentro de escola em Mamanguape é preso

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar efetuaram, neste domingo (25), uma ação que culminou com a prisão de Carlos Alexandre Monteiro dos Santos, de 28 anos. Ele possuía três mandados de prisão em seu desfavor e é suspeito de ter assassinado, em dezembro do ano passado, o então vice-diretor de uma escola pública no distrito de Pitanga de Estrada, em Mamanguape, dentro do estabelecimento de ensino.

Os policiais localizaram o lugar onde Alexandre estava se escondendo, porém, ao chegarem, o suspeito reagiu, chegando a trocar tiros com os PMS, e fugiu do local. A polícia prosseguiu com as diligências até conseguir localizá-lo ferido na área rural do distrito de Pitanga de Estrada.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que logo após foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permaneceu custodiado.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe