O caso que chocou Campina Grande, do empresário Roberto Vicente Correia do Monte, que segue preso na carceragem da Polícia Civil, no bairro do Catolé, por ser o suspeito de matar com um tiro de pistola o radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho, passará por audiência de custódia hoje (03), segundo informou a Polícia Civil. O homem será levado em escolta para o fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade, onde acontecerá o procedimento de custódia a partir das 14h.
Roberto Vicente matou o radialista na quinta-feira (30) à noite, em uma confusão que aconteceu dentro de um restaurante no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano. Ainda segundo a PC, o assassinato foi ocasionado por causa da disputa por um relógio do assassino que havia sumido do local onde aconteceu o crime.
Ainda segundo os investigadores, antes de atirar em Joacir Filho, o assassino deu um abraço na vítima e fez questão de pagar a conta do homem. Minutos depois, as imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram Roberto Vicente sacando a arma e efetuando um disparo que acabou sendo fatal. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
Porém, um pente de pistola com munições que têm o mesmo calibre usado no crime do radialista foi encontrado enterrado perto de uma árvore em uma propriedade da família do empresário. No momento do crime tanto o atirador como a vítima estavam consumindo bebida alcoólica.
Redação
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia