Embarcou nessa sexta-feira (24) para o Rio de Janeiro o suspeito de se esconder em João Pessoa após praticar uma chacina no Estado carioca. O jovem de 20 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (23) durante uma ação integrada com policiais civis da Paraíba e do Rio de Janeiro.
Ele foi localizado no bairro de Cuiá, em João Pessoa. Equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa participaram da prisão e acompanharam o embarque do preso até o Aeroporto Castro Pinto. Ele foi transferido para o Rio de Janeiro – onde teve prisão decretada – custodiado por policiais civis do Estado carioca que vieram a João Pessoa com a missão de prendê-lo.
O delegado Carlos Othon afirmou que a Polícia Civil da Paraíba atuou ativamente na localização, prisão e no esquema de segurança montado para garantir o embarque do preso. “Obtivemos as autorizações junto ao Poder Judiciário para a transferência e os demais procedimentos necessários exigidos pela lei”, declarou.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 28 de junho deste ano. As vítimas estavam uma festa junina quando foram atingidas por vários disparos. O suspeito e outros homens mataram quatro pessoas, incluindo uma criança de 10 anos. O preso faz parte de uma antiga organização criminosa que atua no Rio de Janeiro, praticando assaltos, homicídios e tráfico de drogas.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…