A justiça decidiu soltar ontem (14), o homem preso em flagrante suspeito de queimar a ex-esposa com um cigarro e ameaçá-la com uma faca, no bairro da Torre, em João Pessoa. Ele foi solto após passar por audiência de custódia.
Em entrevista à imprensa, a delegada Josenise de Andrade, titular da delegacia da Mulher, informou que uma testemunha do caso envolvendo o casal, afirmou que a vítima sofria agressões como as do tempo das cavernas. Conforme o relato, em uma das agressões, a vítima chegou a ser arratada pelos cabelos. “Aperto do pescoço é uma constante. Os vizinhos falam que ele já arrastou ela pelos cabelos. Uma testemunha disse que era como se fosse um homem das cavernas”, declarou Josenise.
Na delegacia, a vítima em depoimento informou que não foi a primeira vez que sofreu agressão. “São oito anos de sofrimento, oito anos de pau. Eu tenho fotos que comprovam o que ele fez comigo em dezembro, espancou bastante a minha cara que até sangrou o nariz e ouvido, mas eu avisei a ele que a próxima vez eu não iria deixar barato, por isso estou aqui”, disse.
A mulher ainda revelou que decidiu terminar o casamento por causa do comportamento agressivo do ex-marido, mas segundo ela, o homem não aceitou o fim da relação. “Ele está com outra e já estamos separados, mas ele acha que é dono de mim, que eu sou objeto. Eu cansei”, contou.
Redação
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…