Homem é preso suspeito de se passar por pai de santo para abusar sexualmente de mulheres em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A prisão ocorreu na última sexta-feira (17), no bairro do José Pinheiro. O suspeito, de 68 anos, foi denunciado por quatro mulheres, sendo três delas menores, por estupro.
Uma das vítimas, uma mulher de 40 anos, teria procurado o homem em busca de ajuda espiritual para reatar um relacionamento. Então, o suspeito teria pedido que ela levasse outras mulheres ao local onde costumava atender. A mulher levou duas filhas, de 13 e 15 anos, para a sessão, durante a qual o suspeito usou como pretexto a necessidade de uma “limpeza espiritual” para abusar das três.
As vítimas eram levadas a um quartinho, onde os abusos aconteciam, e eram ameaçadas pelo homem. Segundo depoimentos, ele dizia que elas seriam acometidas por doenças incuráveis se o denunciassem.
O caso foi denunciado na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude, da Polícia Civil em Campina Grande. O homem foi preso preventivamente e está detido na Central de Polícia Civil. Além da mulher de 40 anos e suas duas filhas adolescentes, outra jovem de 17 anos também teria sido abusada pelo suspeito. As autoridades policiais pedem que outras possíveis vítimas denunciem.
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um susto e por pouco não foi uma tragédia. Um princípio de incêndio aconteceu em…
Mais um caso de violência contra a mulher com o final doloroso. A mulher de…
Bandidos arrombaram na madrugada desta quarta-feira (27), uma loja de celulares, eletrônicos e assistência técnica…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…