Na sequência do terrível incidente de tentativa de estupro ocorrido na manhã desta segunda-feira (5) em João Pessoa, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito envolvido no crime na tarde do mesmo dia. O acusado, que chegou a ser agredido por populares após a tentativa de abuso sexual, foi posteriormente encaminhado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira.
A vítima, uma jovem que estava a caminho do trabalho em uma lanchonete no bairro Geisel, enfrentou momentos de pavor quando percebeu estar sendo perseguida. Após buscar refúgio no estabelecimento e trancar-se no banheiro, o suspeito arrombou o portão, intensificando o desespero da vítima.
Dentro do estabelecimento, o agressor roubou o celular da jovem e a coagiu a se despir. A situação só se reverteu quando o criminoso percebeu a presença de câmeras de segurança, o que o levou a fugir do local.
Os policiais do 5º Batalhão conduzirão o suspeito para a Central de Flagrantes, onde será apresentado às autoridades competentes para as devidas providências legais.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…