Um homem foi amarrado pela população após ser apontado como suspeito de tentar matar uma vizinha na noite desta quarta-feira (14), na cidade de Cuité, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com uma foice e tentou atingir a vizinha com a arma após uma discussão. A população acionou a polícia, que efetuou a prisão do suspeito.
De acordo com o agente da Polícia Civil de Cuité, Fagner Moura, o homem apresentava sinais de embriaguez. "Ao chegar no local, a polícia constatou que o suspeito estava bêbado e amarrado por cordas. Os próprios moradores da comunidade o interceptaram e o amarraram", afirmou. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito passou por exames de corpo de delito, por apresentar pequenas escoriações. O agente comentou que as marcas teriam sido causadas quando a população amarrou o homem.
Ainda de acordo com Fagner Moura, esta não foi a primeira confusão entre os vizinhos. "Eles já têm um histórico de confusões. Outras vezes discussões dos dois já chamaram a atenção. Dessa vez ele tentou matá-la com uma foice", contou. Todos os envolvidos no ocorrido foram levados para a delegacia para prestar depoimento. O suspeito está preso na cadeia municipal de Cuité.
Redação com G1