A polícia por meio do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTUR) conseguiu prender na noite de ontem (17), após uma perseguição um suspeito de uma tentativa de assassinato, que teria ocorrido na Rua Empresário Paulo Miranda de Oliveira, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. A vítima seria um funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Segundo o tenente Guerreiro, a equipe policial estava fazendo rondas após a realização de um Check Point na região, quando ouviu o barulho dos tiros. Dirigindo-se para o local, os policiais conseguiram visualizar um carro em fuga. Houve perseguição até que o carro suspeito sobrou na curva e colidiu contra um muro. O condutor ficou preso no banco do veículo e o outro ocupante conseguiu fugir a pé.
O suspeito relatou aos policiais que seria motorista de aplicativo, mas o caso deve ser investigado. O homem que ficou ferido foi encaminhado a uma unidade hospitalar. As equipes seguem em busca a fim de localizar o outro suspeito da tentativa de homicídio.
Da Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…