A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de ter cometido o primeiro homicídio do ano em Campina Grande é preso em bairro da Capital

Um dos suspeitos de praticar um crime de homicídio no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 26 de abril. O criminoso de 51 anos foi capturado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG) no bairro Portal do Sol, em João Pessoa.

O crime ocorreu em 14 de janeiro deste ano. A vítima, um homem de 23 anos, foi morta por disparos de arma de fogo e teve seu corpo jogado na Lagoa de João Gomes, situada no distrito campinense. O crime teria sido motivado por disputas pelo comando do tráfico e distribuição de drogas nas regiões de Campina Grande e Picuí.

O outro executor do delito foi assassinado dias depois, na cidade de Tavares/PB. Com a realização da prisão, as investigações foram concluídas e os autos do inquérito policial seguirão para a apreciação do Ministério Público e do Judiciário.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe