Em mais uma operação realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (20), o suspeito de ser o líder de um dos grupos criminosos que atua no tráfico da região. O homem – que tem 22 anos e responde a processos por homicídio qualificado, formação de quadrilha e lesão corporal – tinha como base a localidade conhecida como Beco de Zé Borges.
Ele foi flagrado com um carro de luxo, com placas clonadas. O suspeito chegou a alegar que comprou o veículo em um aplicativo de vendas, versão que logo foi desmentida, quando os policiais da Força Tática do 1º Batalhão perceberam que se tratava de um clone.
Este foi o 10º preso no bairro, desde a última quinta-feira (14), quando a PM intensificou as operações em Mandacaru para combater os grupos que atuam com a prática de tráfico de drogas, homicídios e tiroteios na região.
Resultado da operação – Ainda na operação dessa quarta, realizada de forma conjunta entre o 1º Batalhão, Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Policiamento de Trânsito, foram apreendidos, além do carro clonado, outros sete veículos com irregularidades e resgatadas 27 aves silvestres.
O preso e todo material foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.
PB Agora