Em mais uma operação realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (20), o suspeito de ser o líder de um dos grupos criminosos que atua no tráfico da região. O homem – que tem 22 anos e responde a processos por homicídio qualificado, formação de quadrilha e lesão corporal – tinha como base a localidade conhecida como Beco de Zé Borges.
Ele foi flagrado com um carro de luxo, com placas clonadas. O suspeito chegou a alegar que comprou o veículo em um aplicativo de vendas, versão que logo foi desmentida, quando os policiais da Força Tática do 1º Batalhão perceberam que se tratava de um clone.
Este foi o 10º preso no bairro, desde a última quinta-feira (14), quando a PM intensificou as operações em Mandacaru para combater os grupos que atuam com a prática de tráfico de drogas, homicídios e tiroteios na região.
Resultado da operação – Ainda na operação dessa quarta, realizada de forma conjunta entre o 1º Batalhão, Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Policiamento de Trânsito, foram apreendidos, além do carro clonado, outros sete veículos com irregularidades e resgatadas 27 aves silvestres.
O preso e todo material foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…