A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de vários homicídios no Sertão da PB morre após trocar tiros com policiais civis

Um criminoso investigado por vários homicídios no sertão da Paraíba morreu em confronto com policiais civis na manhã desta terça-feira, 27 de setembro, no município de Brejo do Cruz. Um dos crimes em que ele estava envolvido foi o assassinato de Ednélia Alves da Silva (‘Nelinha’), 34 anos, ocorrido nesse domingo, 25, na cidade de São Bento.

Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado também como autor do assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no dia 04 de janeiro deste ano. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, 24 anos, na enfermaria do hospital.

Investigado pela Polícia Civil, o criminoso reagiu contra os policiais durante as diligências para a sua captura na manhã de hoje, foi alvejado e socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

Elucidado

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens invadem a casa de Ednélia, atirando contra o portão, e para depois executar a vítima dentro da residência. A Polícia Civil investigou e identificou a participação de Paulo Henrique como partícipe no delito, elucidando, portanto, o caso.

Outros envolvidos já foram identificados pela Polícia Civil.

Confira o momento em que os criminosos invadem a casa da vítima:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe