A Paraíba o tempo todo  |

Homem detido por suposta participação em latrocínio é liberado em JP

Foto: reprodução

Na noite deste domingo (23), a polícia conseguiu capturar um dos suspeitos de ter participado do crime ocorrido na manhã do mesmo dia, que vitimou fatalmente um agente penitenciário.

O crime ocorreu no bairro do Tambiá, em João Pessoa, quando o agente caminhava pela calçada e foi abordado por dois homens em uma moto. Eles anunciaram o assalto, houve luta corporal e o agente acabou morto a tiros.

Veja vídeo:

Um homem suspeito chegou a ser detido, mas de acordo com a polícia, não foram encontrados provas concretas para a prisão.

A polícia chegou até o suspeito com base em algumas denúncias. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e realizou a coleta de material para exame de DNA, já que, de acordo com o secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca de Souza, a perícia encontrou material genético no corpo da vítima que pode ser do autor do crime. O laudo deve sair em 30 dias.

Ainda segundo a polícia, informações anônimas têm contribuído com as investigações,a través de nomes que estão sendo repassados como supostos autores do crime.

A vítima, José Derlano Silva Bezerra, 30 anos, trabalhava como agente penitenciário em uma das unidade prisionais do bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe