Na noite deste domingo (23), a polícia conseguiu capturar um dos suspeitos de ter participado do crime ocorrido na manhã do mesmo dia, que vitimou fatalmente um agente penitenciário.
O crime ocorreu no bairro do Tambiá, em João Pessoa, quando o agente caminhava pela calçada e foi abordado por dois homens em uma moto. Eles anunciaram o assalto, houve luta corporal e o agente acabou morto a tiros.
Veja vídeo:
Um homem suspeito chegou a ser detido, mas de acordo com a polícia, não foram encontrados provas concretas para a prisão.
A polícia chegou até o suspeito com base em algumas denúncias. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e realizou a coleta de material para exame de DNA, já que, de acordo com o secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca de Souza, a perícia encontrou material genético no corpo da vítima que pode ser do autor do crime. O laudo deve sair em 30 dias.
Ainda segundo a polícia, informações anônimas têm contribuído com as investigações,a través de nomes que estão sendo repassados como supostos autores do crime.
A vítima, José Derlano Silva Bezerra, 30 anos, trabalhava como agente penitenciário em uma das unidade prisionais do bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa.
PB Agora