Após supostamente tentar assassinar a própria esposa a tiros durante uma confusão, um homem de 45 anos acabou sendo ferido por um disparo da espingarda soca-soca. O tiro atingiu seu rosto e o pescoço. A tentativa de homicídio foi registrada pela polícia no município de Soledade, no Cariri, paraibano.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que acabou ferido, apresentava sintomas de embriaguez. A briga entre marido e mulher resultou no disparo acidental contra o próprio homem que segurava a espingarda.
A Polícia Militar foi acionada e, além da espingarda usada na discussão, os policiais apreenderam também uma foice, outra espingarda e dois facões.
Ferido, o homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimentos médicos. De acordo com a unidade hospitalar, seu estado de saúde considerado regular.
A mulher contou à polícia que as agressões eram constantes, principalmente quando o suspeito fazia uso de bebida alcoólica. O casal tem oito filhos.
O acusado, segundo a polícia, será autuado pela Lei Maria da Penha. Ele é apenado no regime semiaberto e havia quebrado o albergue.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir