Um homem foi preso no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, acusado de assassinato. De acordo com a polícia, o suspeito teria 'confessado' o crime através de um aplicativo de mensagens.
O crime teria ocorrido no município de Tabira, Sertão de Pernambuco e vitimou fatamente um comerciante. Ele foi preso através de mandado de prisão em aberto durante operação envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil.
O suspeito foi identificado como sendo Cristiano da Silva Ribeiro, de 40 anos. Através do Whatsapp, a polícia afirma que ele confessou ter matado um comerciante de 50 anos com uma facada, no final de janeiro. Na delegacia, o acusado disse que agiu em legítima defesa, porque ele supostamente já havia levado duas facadas da vítima.
Após a prisão, no celular de Cristiano, a Polícia Militar encontrou uma conversa onde ele confirma o homicídio. "Foi esse bicho aí / que matei / Ele deu duas facadas em mim / Eu só dei uma", dizem as mensagens enviadas por Cristiano, que veio morar na Paraíba, segundo ele, a procura de trabalho.
O acusado foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, também em Bayeux.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia