A Polícia Militar prendeu três suspeitos de aplicar golpes contra clientes de um supermercado, na cidade de Santa Rita. O trio, que era formado por dois homens de 39 e 40 anos, e uma mulher, de 31, pedia doações de R$ 5,00 para ajudar a uma suposta formatura do curso de Jornalismo de uma faculdade particular de João Pessoa.
O golpe era aplicado através de uma maquineta de cartão de crédito, que debitava os valores doados. Conforme uma das vítimas, eles diziam que quem fizesse as doações concorreria a um brinde, composto por uma bolsa feminina e um fone de ouvido, que eles chegavam a mostrar na hora. O crime só foi descoberto quando uma funcionária pública, que tinha feito a doação, foi passar as compras no caixa do supermercado e descobriu que o cartão estava sem limite, pois além dos R$ 5,00, os golpistas passaram outros valores.
Os policiais do 7º Batalhão foram acionados e prenderam os três em flagrante com a maquineta usada para subtrair dinheiro com o golpe, uma quantidade de cocaína e os objetos apresentados como brindes.
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…