A polícia conseguiu capturar quatro homens suspeitos de envolvimento no assalto ao carro-forte ocorrido no fim da manhã dessa terça-feira (3), em um supermercado no bairro da Liberdade, em Campina Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, os acusados são presidiários no benefício do regime semiaberto sendo cumprido na Penitenciária do Monte Santo, na rainha da Borborema. Na ação, o grupo aproveitou o momento em que os caixas eletrônicos do supermercado estavam sendo abastecidos para efetuar o roubo.
Eles conseguiram render os vigilantes e levaram os malotes de dinheiro. Um taxista ainda foi feito refém. O homem foi colocada na mala do veículo só foi liberado minutos depois em um matagal.
No momento da captura, de acordo com a polícia, os homens presos confessaram o crime. Nos celulares apreendidos com os suspeitos, foram encontrados registros da execução do assalto. Os policiais também localizaram munições, parte do dinheiro levado no assalto e cerca de meio quilo de maconha. Também foi apreendido um carro utilizado no dia do crime e uma moto.
Todos os detidos foram levados à carceragem da Central de Polícia, em Campina Grande. Outros dois suspeitos ainda estariam foragidos.
PB Agora