Foram presos ontem (18), em Campina Grande, dois homens suspeitos de roubo, desmanche e clonagem de veículos. Os suspeitos de 24 e 27 anos foram reconhecidos por vítimas que tiveram um carro roubado durante o último fim de semana.
Segundo informações iniciais a polícia, ao chegarem na residência de um dos suspeitos, a dupla tentou fugir do local pulando muros de residências vizinhas. Após serem perseguidos, um deles foi detido em um condomínio residencial e o outro em um matagal.
Um dos homens foi atingido por um tiro e o outro feriu o pé em um grampo que protegia o muro de uma casa, durante a perseguição . Na residência foram apreendidos dois carros roubados que estavam sendo desmanchados, uma motocicleta com suspeita de ser clonada, documentos de outros veículos roubados, munições, cerca de um quilo de maconha, porções de crack e ferramentas utilizadas no desmanche e na adulteração dos veículos. Os suspeitos foram levados para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Redação
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…