Dois homens suspeitos de furtar um apartamento em João Pessoa, na Paraíba, foram detidos na noite de segunda-feira (14), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A dupla foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a partir de informações repassadas pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB).
Policiais receberam informações da Central da PRF de que um carro com dois suspeitos de furto seguiam em direção a Garanhuns. A equipe visualizou um veículo com as mesmas características e deu ordem de parada ao motorista.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista utilizava um relógio importado e que o homem tentou esconder o objeto no bolso. No porta-luvas, também foi encontrado um óculos de marca que estaria na lista dos objetos furtados no apartamento. O relógio está avaliado em mais de R$15 mil.
Ao avaliar as câmeras de segurança do imóvel, a equipe percebeu a semelhança física dos suspeitos e encontrou no veículo roupas idênticas às utilizadas para furtar o apartamento. Os suspeitos também portavam 21 dólares, R$269, um par de luvas e dois celulares.
A equipe entrou em contato com o delegado da Polícia Civil da Paraíba e a vítima do furto reconheceu os objetos levados. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…