Categorias: Policial

Suspeitos de sequestrar gerente de Lotérica no Litoral Sul são presos

PUBLICIDADE

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, prendeu em flagrante na última sexta-feir dois homens suspeitos de sequestrar a gerente de uma Casa Lotérica no município de Lucena, no Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu na hora que a vítima estava saindo do correspondente bancário.

 

O trabalho investigativo que terminou com a identificação dos suspeitos começou horas antes do registro da ocorrência. Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio receberam, no início da manhã da sexta, a informação que um grupo criminoso estava se preparando para assaltar uma Casa Lotérica na grande João Pessoa. A partir disso, foi realizado um monitoramento nos correspondentes bancários dessas localidades.

 

Mas foi por volta das 18h, por meio de uma postagem feita em uma rede social, que a polícia conseguiu a informação que estava procurando. Familiares e amigos de uma mulher diziam que ela tinha sido obrigada a entrar em um veículo ocupado por dois homens. A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio foi até o município de Lucena e, depois de colher informações sobre o caso, solicitou a ajuda da Polícia Militar. Um cerco foi montado para impedir a fuga dos suspeitos.

 

“O nosso objetivo era encontrar a vítima o mais rápido possível, por isso fechamos todas as saídas da cidade. Mas quando os suspeitos viram que não tinham como escapar, deixaram a gerente em uma casa dentro de uma mata e com raiva por não ter conseguido realizar o objetivo, que era assaltar a Casa Lotérica usando a chave do cofre que estava com ela, eles torturaram a vítima várias vezes e depois deixaram ela presa na residência, mas felizmente eles não conseguiram escapar de um bloqueio policial”, disse o delegado Aldrovilli Grisi, responsável pela investigação.

 

Na hora da abordagem, um dos homens apresentou um documento falso e, depois de ser questionado sobre isso, acabou confessando a participação no sequestro da gerente da Casa Lotérica. Os suspeitos mostraram onde a vítima estava e no local os policiais observaram marcas de solados de sapatos diferentes dos usados pelos dois homens presos, o que levantou a suspeita de envolvimento de outras pessoas com o crime. Os dois homens foram encaminhados para Central de Polícia, no Geisel, e estão recolhidos na carceragem aguardando pela audiência de custódia.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Reeleita pelo PP, prefeita de Conde avisa que João Azevêdo pode contabilizá-la no time para 2026: “Sou governista”

A prefeita de Conde, Karla Pimentel (PP), em entrevista nesta quinta-feira (25), reafirmou seu compromisso…

24 de outubro de 2024

Reta final: PB Agora divulga sábado, véspera da eleição, pesquisa Datavox de intenção de voto para a prefeitura de João Pessoa

O Portal PB Agora divulgará no próximo sábado (26) nova pesquisa Datavox de intenção de…

24 de outubro de 2024

Queiroga minimiza acusação da PGR e rebate: “Ação será infrutífera e sem fundamento”

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga, reagiu de forma enfática ao pedido…

24 de outubro de 2024

PGR recebe pedido de punição a Bolsonaro, Marcelo Queiroga e ex-ministros por ações e omissões durante a pandemia

Nesta quinta-feira (24), o Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH) apresentou representação criminal à Procuradoria-Geral…

24 de outubro de 2024

Cícero Lucena e Marcelo Queiroga divulgam horários e locais de votação; confira

Os dois candidatos ao cargo de prefeito de João Pessoa divulgaram os horários e locais…

24 de outubro de 2024

Pendurou as chuteiras: Renato Martins anuncia fim da vida pública após assumir vaga na CMJP

O vereador Renato Martins (Avante), empossado na última terça-feira (22) na Câmara Municipal de João…

24 de outubro de 2024