A Polícia Militar prendeu três suspeitos que teriam participado da tentativa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (16), na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro, em João Pessoa, deixando uma funcionária do local ferida com um tiro na perna. Eles tiveram a fuga interceptada na cidade de Cabedelo, entre os bairros do Renascer e Camboinha.
O trio estava em um carro preto, que foi o veículo usado no assalto, conforme mostram imagens de circuito interno da estação ferroviária, e com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas delas deflagradas (disparadas). Os suspeitos detidos têm 51, 21 e 18 anos. Um deles, o de 21 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A prisão do trio foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM.
As informações obtidas no local do crime foram de que o trio chegou no carro, parou em um portão lateral da estação, dois deles desceram e foram em direção ao vigilante, na tentativa de tomar a arma dele. Os acusados chegaram a atirar contra o vigilante e um dos tiros pegou na perna da funcionária de serviços gerais, que trabalha no local. Após isso, eles fugiram em direção à BR 230 e foram interceptados na cidade de Cabedelo.
Os três foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, em João Pessoa. A funcionária ferida foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma.
Secom
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…